UM PUTA GIF E UM VIDEO SECRETO

Oi, tudo bem com você?

Na carta de hoje eu te trouxe um “poema” (não tenho segurança pra dizer que faço poemas sem as aspas). Mas, mais que isso, trago duas novidades. Bem, a primeira novidade não é exatamente uma novidade, mas um presente que ganhei. Para explicá-lo preciso te contar que os “poemas” que você tem lido aqui na newsletter não são os meus primeiros; alguns meses atrás escrevi o meu primeiro “poema”, que resultou nesse video.

Dele surgiu o presente que o Wagner me deu; Wagner trabalha com marketing digital e cria conteúdo original pra redes sociais, blogs e e-books. Conversando com ele sobre novas formas pra apresentar meus “poemas” nas redes, ele PLAU!, me manda isso:

Vejam.
Esse.
Gif.

sourceWagner Salivan

Maravilhoso, né? 😀

Não deixem de dar uma olhada no trabalho do Wagner e considerá-lo caso precisem de um artista das ~interwebs, OK?

Acho que ele não sabia quando fez esse gif, mas em 4 dias é o meu aniversário. Novo ano, novo ciclo etc. Deve existir uma lição a ser tirada disso, talvez eu devesse estar aproveitando o momento pra refletir e fazer uma autoavaliação especial de novo ano, mas até agora nada. Se me ocorrer algo interessante compartilho com vocês. Por ora apreciem esse gif e a novidade que vou contar a seguir.

Certo.

Surpresa! Quero mostrar a vocês o primeiro Video Secreto — eu finalmente estou tirando do papel o projeto que eu tinha para a “experiência” Acelera Cometa!. Meu plano era interligar totalmente newsletter e canal do Youtube, de forma que um converse com o outro.

A solução que encontrei são os videos secretos, uma nova seção no canal que terá apenas videos não listados, ou seja, aqueles videos do Youtube que não são públicos. Somente pessoas que possuam o link/endereço para um video não listado é que podem assistí-lo. E adivinhe onde eu vou divulgar os links para os videos secretos. Aqui na newsletter, claro. Portanto, vocês, assinantes, terão acesso a conteúdo exclusivo que não estará público no canal.

Sim, isso é arriscado do ponto de vista de popularidade. Sim, estou criando sem querer uma “barreira” para novos inscritos do canal. Isso não é um problema, é uma característica. De hoje em diante, Acelera Cometa! passa a ter foco em conteúdo escrito e os videos serão acessórios, e não o contrário. É um passo verdadeiro que estou dando e estou totalmente aberto a sugestões de vocês.

No video secreto #1 eu leio o “poema” Volta outro dia. Para assisti-lo, clique aqui.

Mas antes:
Não sei vocês, mas não é raro eu gostar de uma música e me arrepender de assistir ao videoclipe dela. Se gosto da música, eu a interpreto do meu jeito, tiro minhas próprias conclusões e imagino aquelas história de determinada maneira. Assistir ao clipe pode ser uma decepção se a visão do artista for muito diferente da minha; fico com a sensação de que a minha interpretação foi invalidada pelo dono da música, entende?

Enfim, coisa da minha cabeça. Fato é que, se você também passa por isso, talvez você prefira não me assistir lendo o poema. Ao invés disso, você pode ler no seu tempo quantas vezes for preciso e fazer sua própria interpretação das minhas palavras. O “poema” agora é seu (e eu não sou nenhum ator, haha, se escolher assistir sugiro que não vá com grandes expectativas) c:

Chega.

Cuidem-se, boa semana e nos vemos por aí!

 

foto em destaque:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s