DLABO DLABO DLABO*

No último dia 10, dia em que completei 27 anos, resolvi fazer uma pequena loucura e me dar um presente de aniversário. Num impulso, sem pesquisar minhas opções, eu comprei um domínio na internet. Resultado: o Acelera Cometa! cresceu e agora também é ponto-com.

Eu estava ansioso. Vim todo o trajeto de volta do trabalho pensando nisso, querendo chegar logo pra colocar em prática esse capricho. Recorri ao único site que eu tinha em mente e comprei um domínio do WordPress.com — não façam perguntas, sigo sem saber a diferença entre registrar domínio, hospedar site, mapear endereços… Tudo o que sei é que passei o cartão de crédito e confirmei a compra para então enfrentar a questão “Tá, agora faço o quê com isso?”OK, não fui assim tão inconsequente (apesar de que poderia ter economizado bastante se tivesse feito o mínimo de pesquisa). Desde que comecei a escrever essa newsletter para vocês, me pergunto onde depositar esse conteúdo. Afinal de contas, semana a semana muita coisa vem sendo produzida aqui, certo? Qual seria, então, a melhor forma de documentar isso tudo?

Pois fui lá e abri um site. Nele você encontra os diversos textos que já enviei na newsletter em forma de posts. Comentários e likes são públicos como em qualquer outro blog. O legal é que, se você quer compartilhar aquele texto de que gostou, mas era difícil pois ele estava confinado no seu e-mail, agora é só espalhar por aí o link do post diretamente do site. O mesmo texto com as mesmas fotos; está tudo lá.

Ah! Muito importante. O site nada mais é que um arquivo e um cartão de visitas. Conteúdo exclusivo e inédito você continua recebendo apenas no seu e-mail nas cartas semanais, muito antes de eles virarem posts no AC.com.  Acho que não há site capaz de emular a expectativa de receber uma cartinha. c:

Me responder diretamente por e-mail, esse “quê” de intimidade, nós só temos aqui.

No mais, espero que você goste. Trabalhei nele por dias e noites, fiz tudo com muita dedicação e carinho. Ele é extremamente simples, como tudo no Acelera Cometa!. Fucem por vocês mesmos e não deixem de me contar o que acharam, OK?

Aliás, por favor, faça isso!

Aceite meu convite pra responder esse e-mail com seus feedbacks e impressões. Você, que acompanha a newsletter mas nunca respondeu, aproveite essa oportunidade porque é muito importante pra mim saber o que você está achando e quais são suas sugestões para futuras edições, pode ser? Esteja certo de que te “conheço” pelo nome e estou lendo tudo o que me manda  (c ;

Enquanto isso, preparo mais coisas pra que a nossa experiência Acelera Cometa! seja cada mais rica e interessante.

Uma ótima semana pra você e vamos falando.

P.S.: Semana passada enviei o link exclusivo para o primeiro video secreto, em que declamo Volta outro dia (poema presente na carta 08). Não assistiu ou quer assistir de novo? Clique aqui.

————————————-

*Este foi um post Inception, em que falo do site dentro do site. Ele foi originalmente enviado na newsletter número 09, domingo passado (dia 13/08). Não deixe de assinar a newsletter para receber conteúdo inédito e exclusivo c:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s